MatériaMais Notícias
Principal nomes do setor ofensivo do Fortaleza no primeiro semestre, o atacante Ederson, ex-Vasco e Atheltico, sofreu uma grave lesão no joelho que o tirou das ações para os próximos meses. Apesar da tristeza do momento, o jogador falou sobre o trabalho intenso que tem feito no departamento médico do clube desde a sua cirurgia.
– Estou evoluindo muito e isso vem me dando confiança. O trabalho que tenho realizado no departamento médico do clube é muito bom. Agora é manter isso para continuar melhorando para voltar o quanto antes aos gramados. Estou muito motivado e vivendo uma expectativa boa para meu retorno – disse.
Ainda de acordo com o jogador, o Leão tem tudo para fazer um grande segundo semestre.
– Temos um elenco muito forte, experiente e que tem tudo para dar a volta por cima nestas partidas da Série A. O grupo vai lutar muito para fazer um grande segundo semestre esse ano – completou.
O Fortaleza volta a campo neste sábado, diante do Internacional, ás 17h, no Castelão. Será a estreia do treinador Zé Ricardo.
RelacionadasCruzeiroFortaleza confirma pagamento da multa de Ceni pelo CruzeiroCruzeiro15/08/2019Futebol NacionalMarcelo Boeck espera Fortaleza ligado para embalar no BrasileirãoFutebol Nacional15/08/2019InternacionalOdair Hellmann deve colocar reservas em campo diante do FortalezaInternacional14/08/2019