MatériaMais Notícias
Se o Bahia teve dificuldades na fase de classificação do estadual, na semifinal o time de Enderson Moreira mudou a postura e atropelou o Atlético-BA por 3 a 0. Com o resultado, o Esquadrão de Aço pode perder por até dois gols de diferença que passa está na final do torneio.
RelacionadasFutebol ParanaenseDe virada, Cianorte vence e afunda o Paraná na criseFutebol Paranaense21/03/2019FluminenseHomem do jogo, Everaldo celebra vitória e já pensa no clássicoFluminense21/03/2019FluminenseATUAÇÕES: trio de ataque se destaca em vitória do FluminenseFluminense21/03/2019
O jogo
Desde os primeiros minutos o Bahia massacrou o adversário. O time da casa tinha um volume de jogo muito forte e não dava espaços ao rival. O único problema era a pontaria.
O primeiro gol veio aos 36 minutos. Moisés acertou um torpedo da intermediária e não deu chances ao goleiro, 1 a 0.
Na etapa final o Atlético resolveu sair para o jogo e cedeu espaços. No contra-ataque, Arthur Caíke cruzou e Ed jogou contra o próprio gol, 2 a 0.
Ainda deu tempo do terceiro gol do Bahia com Eric Ramires, que aproveitou o cruzamento de Flávio para definir o marcador a seu favor.